25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

IFSP abre 40 vagas para técnico de Fabricação Mecânica em Hortolândia

Inscrições seguem até 16 de setembro e a seleção será por análise de histórico escolar

Por

31 de agosto de 2020, às 10h09 • Última atualização em 31 de agosto de 2020, às 10h10

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) está com 40 vagas abertas para o curso técnico em Fabricação Mecânica, em Hortolândia. O curso é gratuito e as inscrições seguem até o dia 16 de setembro.

A inscrição será online por meio de cadastro no site processoseletivo.ifsp.edu.br. O Formulário de Inscrição e o Questionário Socioeconômico deverão ser completamente preenchidos, assim como anexado, obrigatoriamente, o histórico escolar ou documento oficial equivalente do candidato. É obrigatório que o candidato possua conta pessoal de e-mail ativa.

A seleção se dará por meio da análise do histórico escolar do candidato. A classificação dos inscritos levará em conta as notas ou conceitos obtidos nas disciplinas de Português e Matemática ou disciplinas correspondentes.

O curso é na modalidade concomitante e subsequente ao ensino médio, ou seja, o candidato deve estar cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio em alguma outra escola ou então já ter concluído o ensino médio. Não há limite de idade para se candidatar e as aulas no segundo semestre de 2020 serão online.

Em caso de dúvidas ou outras informações, o candidato deve enviar e-mail para estudeaqui@ifsp.edu.br. Confira todas as informações sobre o processo seletivo no Edital n.º 301/2020.

Publicidade