26 de abril de 2024 Atualizado 19:05

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Entorno da lagoa do Jardim Amanda recebe mesas e bancos

Ação promovida pela Prefeitura de Hortolândia faz parte dos trabalhos de revitalização da principal área de lazer do bairro

Por Guilherme Magnin

31 de julho de 2019, às 19h57

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou nesta quarta-feira (31) mais uma parte dos trabalhos de revitalização da lagoa do Jardim Amanda, com a colocação de mesas e cadeiras no entorno do espaço, oferecendo mais uma opção de descanso a quem frequenta o local.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Lagoa do Jardim Amanda está recebendo mesas e cadeiras nesta semana

No total, foram colocadas seis mesas com três bancos em cada uma delas e, além disso, segue em andamento o trabalho de instalação de postes de iluminação e LED, com a escavação dos pontos onde serão instalados os novos postes, que terão braço duplo, acoplando duas lâmpadas em cada.

A ideia é garantir maior segurança e conforto a quem pratica atividades esportivas no espaço durante o período da noite, uma vez que atualmente a iluminação ali existente tem apenas as tradicionais lâmpadas de vapor de sódio.

Além destes trabalhos, a região da lagoa recebe periodicamente os trabalhos de limpeza e poda e, no cronograma de ações da administração, também estão previstos os serviços de paisagismo, retirada de aguapés e até mesmo o desassoreamento da lagoa.

Publicidade