26 de abril de 2024 Atualizado 10:51

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Casal é assassinado a tiros em Hortolândia

Separados desde dezembro, o ex-marido da mulher é o principal suspeito de ter cometido o crime e ainda não foi localizado

Por André Thieful

24 de outubro de 2019, às 10h22 • Última atualização em 24 de outubro de 2019, às 17h33

A auxiliar de produção Fernanda Dias Marques de Sousa, de 26 anos, e o montador Rafael Martins Nobre, de 29 anos, foram assassinados a tiros nesta quarta-feira, por volta das 18h40, no Jardim Amanda I, em Hortolândia.

O ex-marido dela é o principal suspeito, e ainda não foi localizado. Separados desde dezembro, eles assinaram o divórcio em março deste ano.

Foto: Facebook / Reprodução
Fernanda Dias Marques de Sousa e Rafael Martins Nobre foram mortos a tiros

No começo da noite desta quarta-feira, Fernanda e Rafael foram executados a tiros na frente da casa dela, que fica na Rua Eusébio de Queiroz. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que o ex-marido de Fernanda se aproximou do casal, efetuou os disparos e fugiu em um VW Kombi.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Fernanda e o ex-marido têm dois filhos, um menino de 6 e outro de 9 anos. Ela estava em um relacionamento com Rafael, mas o ex-marido não aceitava e a havia ameaçado em pelo menos uma oportunidade. “Ele disse que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”, disse uma amiga que pediu anonimato.

A Polícia Civil foi acionada, assim como peritos do Instituto de Criminalística de Americana. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal).

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A PM (Polícia Militar) localizou a Kombi em uma estrada que liga o bairro São Sebastião ao bairro São Bento. Dentro do veículo, foram localizados um telefone celular e um documento de divórcio consensual. Até a manhã desta quinta-feira, os corpos ainda não tinham sido liberados para o sepultamento.

Publicidade