26 de abril de 2024 Atualizado 15:15

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

VIOLÊNCIA

Suspeito de sequestro morre após trocar tiros com a PM em Campinas

Abordagem de vítimas aconteceu na Rodovia Santos Dumont, próximo à praça de pedágio de Indaiatuba

Por Milton Paes

11 de fevereiro de 2021, às 10h46 • Última atualização em 11 de fevereiro de 2021, às 11h33

Um suspeito morreu e outro foi preso nesta quarta feira (10) após uma troca de tiros com policiais militares em Campinas. O caso ocorreu depois que a PM recebeu denúncia de um sequestro relâmpago.

Três pessoas, que trabalham em uma clínica veterinária e estavam viajando para São Paulo, tiveram o veículo fechado pelo automóvel dos bandidos na Rodovia Santos Dumont, próximo à praça de pedágio de Indaiatuba.

Os suspeitos assumiram a direção, mas a ação chamou a atenção de outras pessoas que passavam pelo local e a polícia foi acionada.

Em patrulhamento, a PM encontrou o carro das vítimas na Rua Robles Roberto Ambrosano, no Jardim Fernanda, em Campinas. Segundo a polícia, um dos bandidos começou a atirar assim que viu a viatura do Baep (Batalhão de Ações Especiais da PM).

Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e o outro tentou fugir, mas foi preso pela polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local. A arma usada pelo homem foi apreendida.

As vítimas ainda estavam no carro quando a polícia interceptou o veículo, mas não foram atingidas pelos disparos. Elas tiveram objetos pessoais roubados. Nenhum policial ficou ferido na ação. A polícia ainda procura um terceiro homem que teria participado do sequestro.

Publicidade