20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Assalto

Dupla armada rouba ciclista na Estrada da Usina Ester, em Americana

Vítima retornava de uma trilha quando foi surpreendida e teve a bicicleta levada por dois criminosos

Por Isabella Holouka

06 de fevereiro de 2022, às 16h25 • Última atualização em 06 de fevereiro de 2022, às 16h27

Um ciclista de 35 anos sofreu um assalto e teve a bicicleta roubada na manhã deste domingo (6), na Estrada da Usina Ester, em uma área rural, em Americana. Ele foi ameaçado por uma dupla armada, que após o crime fugiu em um Fiat Fiorino. O caso foi registrado pouco antes das 11 horas.

A vítima relatou no plantão policial que estava voltando de uma trilha através da estrada, que liga Americana a Cosmópolis, entrando em um caminho de terra em meio ao canavial, quando foi abordada por dois indivíduos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo descrição que consta no boletim de ocorrência, um deles era baixo, branco, com barba por fazer, usava camiseta preta, calça jeans, boné preto e tinha uma arma em mãos. O outro indivíduo não foi identificado e nem descrito pela vítima.

O assalto foi anunciado e a dupla ficou com a bicicleta, que é da marca Trek e de cor vermelha. De acordo com ele, a bicicleta foi colocada no Fiorino, de cor branca, mas não foi possível anotar a placa. O LIBERAL tentou contato com a vítima, que preferiu não se manifestar sobre o crime.

Publicidade