27 de abril de 2024 Atualizado 00:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Droga

Deic de Campinas apreende 69 tijolos de maconha

Agentes identificaram um homem que seria o possível responsável por armazenar e realizar a entrega de drogas em um bar

Por Redação

16 de dezembro de 2020, às 14h51 • Última atualização em 04 de fevereiro de 2021, às 14h40

A Polícia Civil apreendeu 69 tijolos de maconha, nesta terça-feira (15), em Campinas. Dois homens, de 40 e 42 anos, são investigados. As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 1ª Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) da cidade. 

69 tijolos de maconha foram apreendidos em Campinas – Foto: Polícia Civil / Divulgação

Após apurações, os agentes identificaram um homem que seria o possível responsável por armazenar e realizar a entrega de drogas em um bar, de propriedade de outro indivíduo.

Com isso, os policiais civis também conseguiram descobrir a possível casa usada pelo suspeito para guardar os entorpecentes.

O imóvel passou a ser monitorado e, em certo momento, o investigado foi visto saindo do local na condução de uma motocicleta. As equipes tentaram realizar a abordagem, mas o homem dispensou uma sacola no chão e fugiu.

Dentro da sacola foram encontrados três tijolos de maconha. Em buscas dentro da residência, outros 66 tijolos da mesma droga foram localizados.

Toda a substância foi apreendida para perícia e a ocorrência registrada como tráfico de drogas na especializada. Os dois homens envolvidos no caso são investigados.

Publicidade