26 de maio de 2024 Atualizado 20:10

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Três são detidos pela Gama suspeitos de furtarem loja no Residencial Jaguari, em Americana

Suspeitos foram abordados após o veículo utilizado no crime ser localizado pelo setor de inteligência da corporação

Por Paula Nacasaki

01 de abril de 2024, às 11h43 • Última atualização em 01 de abril de 2024, às 17h53

Diversas peças de roupas foram recuperadas pela Gama - Foto: Paula Nacasaki_Liberal

Três pessoas foram detidas pela Gama (Guarda Municipal de Americana) na madrugada desta segunda-feira (1), com diversas roupas que foram furtadas de uma loja no Residencial Jaguari, em Americana, na semana passada. As detenções aconteceram nos bairros Cidade Jardim e Profilurb.

De acordo com informações do subinspetor Siderlei Aparecido de Almeida, os guardas foram informados, por volta de 4h, via setor de inteligência da corporação, de que um Ford Ká, utilizado durante um furto a uma loja de roupas no Jaguari, na última passada, estaria transitando pelo bairro Cidade Jardim.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Com essas informações, os guardas começaram as buscas pela região e encontraram o veículo com dois ocupantes, sendo um homem e uma mulher. Durante a abordagem, o suspeito confessou ter participado do furto e, inclusive, vestia um tênis, uma camisa e uma corrente que foram levados no dia do crime.

Após a ação, os patrulheiros foram até a casa do suspeito, no mesmo bairro, e encontraram diversas peças de roupas furtadas. Em seguida, o suspeito informou a participação de um terceiro indivíduo no crime e passou o endereço dele.

Os patrulheiros então foram ao endereço indicado, no Profilurb, e encontraram o comparsa que estava em posse de mais peças de roupas furtadas e que também confessou o crime.

O trio foi levado à Delegacia de Americana e, até o momento da publicação desta reportagem, os suspeitos estavam prestando depoimento.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade