Semana do Jovem Empreendedor é encerrada

Na noite de sexta-feira, palestra do jornalista Patrick Santos abordou a importância de as pessoas entenderem os próprios talentos


A palestra de encerramento da 12ª Semana do Jovem Empreendedor, nesta sexta-feira (13), na FAM (Faculdade de Americana), contou com uma apresentação especial da Banda Marcial do Senai e abordou a importância de se empreender com propósito. O palestrante foi o jornalista Patrick Santos.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Patrick Santos foi o palestrante da última noite da Semana do Jovem Empreendedor

Aberto ao público, o evento organizado pelo NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores), em parceria com o Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Americana, teve início na última segunda-feira (9) e seguiu até esta sexta.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Para introduzir a importância de empreender com propósito, o jornalista e palestrante contou sobre a sua trajetória, focando na importância de uma pausa na carreira para autoavaliação. Nesse tempo, ele conta que começou a empreender e notar diferentes talentos, que poderiam ser mais explorados.

“Sem propósito a gente não chega a lugar nenhum. Se você trabalha em algo que não faz sentido para você, você não vai se entregar para fazer o melhor. As pessoas têm dúvida sobre o propósito e como encontrá-lo, para isso precisam olhar para os próprios talentos”, disse.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” aborda a substituição da mão de obra de pessoas mais velhas por outras mais novas na RPT (Região do Polo Têxtil), em 2019. Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora