25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

OCORRÊNCIA

Em Americana, segurança de casa de eventos é esfaqueado após discussão

Envolvidos foram socorridos ao Pronto Socorro Afonso Ramos e depois conduzidos à delegacia

Por Paula Nacasaki

23 de maio de 2022, às 14h56 • Última atualização em 23 de maio de 2022, às 19h46

Um segurança de 27 anos, da casa de eventos Dolores House, na Rua Igaratá, em Americana, foi esfaqueado neste domingo (22) por um motorista, enquanto realizava a segurança do local. Ele teve ferimentos leves.

De acordo com relatos da vítima no registro da Polícia Militar, por volta de 23h ele estava na portaria e viu um homem, aparentemente embriagado, urinando em uma placa, perto das pessoas que estavam na fila.

Neste momento, ele chamou a atenção do indivíduo, que reagiu, entrou em seu carro e pegou um canivete. Posteriormente, foi para cima do segurança e o feriu na lateral do corpo.

Dolores House, na Rua Igaratá, onde houve a discussão – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

O suposto agressor, de 32 anos, nega as acusações. Ele afirmou à PM que era o segurança que estava com o canivete e que tentou desarmá-lo. Disse ainda que o funcionário da Dolores teria caído com o canivete e por isso se machucou. O motorista também se feriu em uma das mãos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Tanto o motorista quanto o segurança foram socorridos ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara. Depois de receberem cuidados médicos, foram conduzidos à delegacia de Americana.

Após o registro da ocorrência (lesão corporal, ameaça e ato obsceno), o motorista foi liberado. O segurança foi orientado quanto ao prazo decadencial para representar a queixa criminalmente.

Ao LIBERAL, o proprietário da Dolores House afirmou que se tratou de um caso isolado e que o local é frequentado por “pessoas tranquilas”. Ele afirmou também que o motorista apontado como agressor foi impedido de entrar no estabelecimento porque estava alterado.

Publicidade