19 de abril de 2024 Atualizado 13:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Seleção

Processo seletivo da Fusame recebe 1.084 currículos

Processo será finalizado no prazo máximo de 15 dias e o resultado será divulgado no Diário Oficial de Americana

Por Da Redação

13 de maio de 2020, às 08h40 • Última atualização em 13 de maio de 2020, às 08h42

A Prefeitura de Americana, por meio da Fusame (Fundação de Saúde do Município de Americana), recebeu 1.084 currículos de candidatos interessados no processo seletivo simplificado aberto para preenchimento imediato de vagas por tempo determinado, sendo possível a renovação. Eles foram entregues na última quinta.

Candidatos as vagas foram deixar os currículos no Hospital Municipal – Foto: Marilia Pierre / Prefeitura de Americana

A quantidade de currículos recebida para cada um dos cargos disponíveis, segundo a administração, foi a seguinte: recepcionista hospitalar – 662; técnico (a) em enfermagem – 218; enfermeiro (a) – 101; fisioterapeuta – 61; médico (a) intensivista – 1; médico (a) Clínico Geral do Pronto-Socorro – 3; e farmacêutico – 38.

O diretor superintendente do Hospital Municipal, José Carlos Marzochi, explicou que as contratações são necessárias para reforçar a equipe existente. “Foi bem expressiva a quantidade de inscrições, nos causando surpresa, até porque na região estão ocorrendo várias contratações de profissionais para atuar na área da saúde”, comentou.

A equipe do setor de Recursos Humanos da Fusame agora vai tabular os dados, levando em consideração os parâmetros pré-estabelecidos, ou seja, a formação específica na área relacionada ao cargo e a experiência profissional.

De acordo com o RH, o processo será finalizado no prazo máximo de 15 dias e o resultado com a classificação dos candidatos será divulgado no Diário Oficial do município, no site da Prefeitura de Americana.

Podcast Além da Capa
A quarentena decretada no Estado de São Paulo para combater a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) completa 50 dias nesta semana. Com as restrições impostas, muitas pessoas tiveram a rotina, hábitos e até o convívio familiar alterado. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que ouviu moradores da região para entender como a pandemia mudou a dinâmica de suas vidas.

Publicidade