Poste caído bloqueia parte da Avenida Rafael Vitta

Estrutura foi danificada na noite desta sexta-feira, num acidente de trânsito, e estava pendurada sobre o asfalto até a tarde deste sábado


Uma parte da Avenida Rafael Vitta, em Americana, amanheceu bloqueada neste sábado (16), por causa de um poste de luz parcialmente caído. A estrutura foi danificada na noite desta sexta-feira (15), num acidente de trânsito.

Foto: Rodrigo Alonso / O Liberal
Poste ficou parcialmente caído após ser atingido por veículo em acidente de trânsito

Até esta tarde, o poste, localizado na altura do número 620, na Vila Rehder, se encontrava pendurado sobre o asfalto, na pista sentido Estádio Décio Vitta.

Por precaução, a Gama (Guarda Municipal de Americana) decidiu interditar o quarteirão situado entre os cruzamentos com a Avenida 9 de Julho e a Rua Cícero Jones. Segundo a autarquia, a CPFL Paulista já está ciente da situação e vai consertar o poste.

A corporação, porém, não soube informar as circunstâncias do acidente. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da SSP (Secretaria Estadual da Segurança Pública) também não tinha informações sobre o caso.

O LIBERAL perguntou à CPFL se existe alguma previsão para o reparo do poste e a concessionária informou por volta das 16h30, através da assessoria, que as equipes estavam a caminho para fazer os reparos no poste e que a situação seria regularizada ainda neste sábado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora