21 de fevereiro de 2024 Atualizado 23:48

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Ponto de ônibus tem mato alto na SP-304

Ponto de ônibus do km 128 da SP-304 é alvo da queixa de munícipes que necessitam utilizar o espaço diariamente

Por Leonardo Oliveira

02 de junho de 2019, às 08h39

O ponto de ônibus do km 128 da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz) é alvo da queixa de munícipes que necessitam utilizar o espaço diariamente. A executiva de vendas Edenir Meneghello procurou a reportagem para relatar a situação.

Foto: Divulgação
Usuários do transporte enfrentam dificuldades e DER promete limpeza

Ela questiona tanto o ponto de parada em si, quanto o acesso ao local, feito pela Rua das Petúnias, na Cidade Jardim II. O serviço de roçagem não é realizado há meses, de acordo com ela. Por isso, o mato alto se acumula na região.

“Tem uma calçada, mas ela está cheia de mato. Não tem condições de a gente andar. DiAa de chuva é muito complicado”, disse ao LIBERAL.Quem sai da passarela que passa sobre a rodovia bairro tem de driblar a calçada e andar pela rua.

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que os serviços de conservação e manutenção na região serão feitos por empresa especificamente contratada, que percorrerá a extensão das rodovias.

O novo contrato foi assinado nesta semana e nos próximos dias os serviços serão iniciados. Sobre a Rua das Petúnias, a prefeitura informou que um fiscal irá ao local.

Publicidade