PM apreende 61 máquinas em bingo que tinha programa de fidelidade

Todos os equipamentos estavam ligados quando a polícia chegou no local, no Frezzarin, e havia 31 pessoas jogando no momento


A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (7), às 20h27, 61 máquinas caça níqueis de diversos modelos em um bingo no bairro Frezzarin, em Americana. Houve apreensão de dinheiro e objetos que comprovam que o local tinha até um programa de fidelidade.

Todos os equipamentos estavam ligados quando a polícia chegou e havia 31 pessoas jogando no momento. A casa de jogos funcionava na Rua Achiles Zanaga.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
A Polícia Civil e a perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Americana foram acionadas

De acordo com o boletim de ocorrência, quando chegaram ao local, os policiais notaram que uma mulher de 40 anos, identificada como uma das responsáveis pelo local, tentou dispensar dinheiro pela janela. No interior das máquinas foram apreendidos R$ 1.540 e na bolsa da investigada foram apreendidos R$ 2.010.

A Polícia Civil e a perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Americana foram acionadas. Das máquinas foram apreendidos nove HDs, 22 memórias e 53 placas eletrônicas. Os noteiros das máquinas foram destruídos e as carcaças foram mantidas no local, depositadas em nome do outro investigado, de 39 anos.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Houve apreensão de dinheiro e objetos que comprovam que o local tinha até um programa de fidelidade

No estabelecimento clandestino foram apreendidos, ainda, dois carimbos usados para atestar a fidelidade dos clientes e cartões de fidelidade desenvolvidos pela casa, uma máquina de cartão de débito e crédito, folha e caderno com anotações e livro caixa.

Também foi identificado que o bingo tinha um sistema de monitoramento por câmeras, tanto na parte interna como na externa. Os dois investigados podem responder por jogo de azar.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora