25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Passageira reclama de ônibus lotado em linha do Zanaga

Vídeo enviado pela usuária do transporte mostra que não é possível manter o distanciamento recomendado durante a pandemia

Por Ana Carolina Leal

24 de junho de 2021, às 07h21

Usuários do transporte público de Americana reclamaram, nesta quarta-feira (23), de ônibus lotado na linha do Antonio Zanaga. Segundo eles, não é possível manter o distanciamento recomendado durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

https://liberal.com.br/wp-content/uploads/2021/06/onibus-lotado-zanaga.mp4
Vídeo mostra que não é possível manter distanciamento entre os passageiros

Uma das usuárias, Laiane da Silva Sousa, 29 anos, enviou um vídeo para a redação do LIBERAL que mostra passageiros em pé e próximos. De acordo com ela, as imagens foram feitas no ônibus da linha 208, no horário das 15h30. O veículo saiu do terminal de ônibus e seguia para o bairro Antonio Zanaga.

Segundo moradores, a situação se repete diariamente. “Todo dia é a mesma coisa. Como vamos manter distanciamento em um ônibus lotado?”, questionou um outro usuário que pediu para ter a identidade preservada.

Ao LIBERAL, a prefeitura informou via assessoria de imprensa que a Unidade de Transportes e Sistema Viário irá apurar o que está ocorrendo.

Publicidade