Pai de vereador é encontrado morto após infartar dentro de carro

Segundo parlamentar Thiago Martins (PV), Pedro do Nascimento, pai do vereador Pedro Peol, sofreu enfarte fulminante na tarde desta quinta


O pai do vereador Pedro Peol (PV), de Americana, morreu na tarde desta quinta-feira (19). A notícia da morte de Pedro Nascimento, aos 73 anos, chegou ao parlamentar durante sessão da câmara. Com isso, as discussões foram encerradas mais cedo.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Pedro Nascimento estava de carro na Avenida Bandeirantes, quando teve um infarto

Segundo o vereador Thiago Martins (PV), o motivo da morte foi um infarto fulminante. Pedro Nascimento estava na Avenida Bandeirantes quando passou mal. Ele foi encontrado morto dentro do carro, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Segundo o LIBERAL apurou, Pedro Nascimento estava sozinho no veículo.

A sessão desta quinta-feira tinha na pauta a votação do reajuste do salários dos vereadores, prefeito e secretários municipais, mas foi encerrada antes da votação pelo presidente Luiz da Rodaben (PP) ao ter notícia da morte.

Por conta da pandemia de coronavírus, a sessão era fechada ao público. Apenas funcionários da câmara e jornalistas acompanhavam as discussões no plenário.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do pai do vereador.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição de número #27 do podcast ‘Além da Capa’ traz a experiência de ex-moradores de Americana que hoje vivem em países onde o novo coronavírus já se alastrou de maneira mais ampla, revelando um pouco mais sobre este problema em crescimento no Brasil. Ouça:

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora