25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Chamas

Dois ônibus são incendiados no Jardim da Paz

Dois indivíduos encapuzados teriam ateado fogo nos dois ônibus em um terminal na Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz, na noite deste domingo

Por Guilherme Magnin

28 de julho de 2019, às 21h52 • Última atualização em 29 de julho de 2019, às 11h08

Dois ônibus do transporte público coletivo foram incendiados em um terminal localizado na Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz, em Americana, por volta das 20 horas da noite deste domingo (28). Ninguém ficou ferido.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ônibus foram incendiados em terminal na Praça da Fraternidade

De acordo com o comandante da Gama (Guarda Municipal de Americana), Marcos Guilherme, as informações iniciais são de que os veículos seriam da empresa Sou Americana, da Sancetur, e patrulheiros ouviram relatos de populares que afirmam que dois homens encapuzados foram os responsáveis pelo incêndio, mas ninguém foi identificado ou preso até o momento.

“A gente está pegando o máximo de informações possível, tomando todos os cuidados necessários para a apresentação da ocorrência”, comentou o chefe da autarquia, destacando que os patrulheiros seguem em diligência pelo bairro, a fim de ajudar na identificação dos culpados.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Dois homens encapuzados foram os responsáveis pelo incêndio

Segundo o Corpo de Bombeiros de Americana, que também atendeu à ocorrência, eles foram acionados para atendimento do caso e utilizaram seis homens nos trabalhos para apagar o incêndio e realizar o rescaldo.

O caso deve ser registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Americana) ainda na noite deste domingo e será investigado pela Polícia Civil do município.

Publicidade