Mulher é presa por tráfico de drogas no São Luiz

Segundo a Polícia Civil, a mulher comercializava as drogas por meio do WhatsApp


Foto: Divulgação - Polícia Civil
Mulher comercialiava a droga pelo WhatsApp

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no São Luiz, em Americana, na tarde desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, ela comercializava seus produtos por meio do WhatsApp.

De acordo com dados da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), por meio do disque denúncia 181, uma pessoa informou que em determinada residência no bairro Catharina Zanaga havia uma pessoa com arma de fogo. Quando chegaram no imóvel encontraram uma espingarda e também alguns pés de maconha plantados em vasos.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

A arma foi apreendida e em relação a plantação de maconha, durante pesquisa com os moradores e vizinhos, os policiais foram informados de que estes eram apenas usuários, porém, a pessoa que fornecia os entorpecentes era uma mulher que morava no São Luiz. Ela oferecia as drogas por meio do WhatsApp segundo relatos dos denunciantes.

Os policiais se dirigiram ao endereço, fizeram campana e flagraram a mulher traficando. Ela foi abordada e dentro de sua casa, na Rua Pedro Mantovani, com a ajuda da cadela Rayka do Canil da ROMU (Ronda Municipal Ostensiva) da Gama (Guarda Municipal de Americana) foram localizados três porções de haxixe, sete pedaços de maconha, além de uma balança de precisão, R$ 55 em espécie e um caderno com anotações do tráfico.

A mulher foi levada até a DIG, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi encaminhada a cadeia de Monte Mor.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora