30 de abril de 2024 Atualizado 21:50

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tentativa de homicídio

Mulher arremessada de sacada em Americana segue em estado grave na UTI

Vítima teria sido jogada pelo marido da sacada na segunda-feira e o suspeito ainda está foragido

Por Pedro Heiderich

02 de setembro de 2021, às 18h38

A mulher de 25 anos que foi arremessada de sacada em Americana segue internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Bárbara (Santa Casa), em Santa Bárbara d’ Oeste.

A informação foi divulgada pelo hospital na tarde desta quinta-feira (2).

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (30), quando a vítima foi encontrada caída na área externa do sobrado onde mora, na Rua Francisco Coral Chiquinho, no Jardim Brasília, em Americana.

A suspeita é que ela tenha sido jogada pelo marido da sacada, que tem aproximadamente seis metros. O homem é procurado e segue foragido.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Segundo informações do boletim de ocorrência, populares teriam visto o companheiro da mulher empurrá-la da sacada.

Um vizinho do casal afirmou à polícia que viu a vítima no sobrado, na área externa da casa, pedindo ajuda, depois a viu debruçada no parapeito, caindo posteriormente ao solo.

Após a queda, o vizinho viu o companheiro saindo da sacada para fugir. A PM (Polícia Militar) esteve presente no local, para atender à ocorrência.

A vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto-Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara, e precisou ser intubada.

Em nota, a prefeitura informou que ela recebeu todo o atendimento necessário no PS e foi transferida para o Hospital Santa Bárbara.

A Polícia Civil esteve no local e constatou que havia sangue em uma mesa na sacada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 2º DP (Distrito Policial) de Americana, que apura os fatos e realiza diligências para localizar o suspeito.

Publicidade