14 de setembro de 2024 Atualizado 09:09

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

FALECIMENTO

Morre o empresário Célio Luchiari, de Americana, aos 68 anos

Ele estava internado há 15 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

Por Cristiani Azanha

30 de agosto de 2024, às 16h35 • Última atualização em 30 de agosto de 2024, às 16h41

O empresário Célio Luchiari, de Americana, morreu nesta sexta-feira (30), aos 68 anos, em decorrência de insuficiência respiratória. Ele estava internado há 15 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um enfisema, agravado por uma bactéria.

Célio tinha 68 anos
Célio gostava de fazer amizades, segundo familiares – Foto: Reprodução/Redes sociais

O irmão e sócio Celso Luchiari diz que, nos últimos três anos, o estado de saúde de Célio foi se agravando.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Devido ao declínio de sua situação, ele já não poderia mais fazer o transplante de pulmão. Perdi meu grande parceiro e irmão caçula, mas pelo menos agora ele pode descansar”, lamenta.

Segundo ele, os irmãos tiveram uma vida de cumplicidade. “Nós nascemos em Campinas, mas desde cedo viemos para Americana e temos essa cidade em nossos corações. Ele era engenheiro de formação e começou comigo na Transportadora Americana. Depois atuou no ramo imobiliário, no qual estava por mais de 30 anos e, recentemente, passou para a pecuária na administração da nossa fazenda”, afirma.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

De acordo com os familiares, Célio sempre foi alegre e gostava de fazer amizades. “A maior contribuição que ele deixou para Americana foi a sua alegria. Ele vai fazer muita falta”, completa o irmão.

Célio era casado com Martha Ferreira Luchiari e deixa os filhos Marcelo e Marina. O sepultamento ocorreu nesta tarde, no Cemitério da Saudade.

Publicidade