Americana
Morador de rua tem mão decepada por vagão de trem
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira; vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi
Por Leonardo Oliveira
07 de junho de 2019, às 10h42 • Última atualização em 07 de junho de 2019, às 11h04
Link da matéria: https://liberal.com.br/cidades/americana/morador-de-rua-tem-mao-decepada-por-vagao-de-trem-1023340/
Um morador de rua de 33 anos teve a mão decepada por um vagão de trem na manhã desta sexta-feira (7) enquanto tentava atravessar os trilhos de trem para acessar a Avenida Bandeirantes, em Americana. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde estava internado até a publicação desta reportagem.
As informações são dos patrulheiros Evangelista e Benício, da Gama (Guarda Municipal de Americana), que atenderam a ocorrência. O acidente aconteceu por volta das 8 horas. A vítima era acompanhada por um colega na travessia, que o levou até a sede da corporação para pedir ajuda após o acidente.
A Gama, então, acionou o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao HM. “Tinha uma composição parada, foram passar por baixo dela, e na medida em que ele colocou a mão sob o trilho para iniciar a travessia, a composição começou o movimento, e aí acabou decepando a mão dele”, disse Evangelista ao LIBERAL.
O estado de saúde do morador de rua atingido não informado – a assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana informou que o paciente deu entrada na ala de emergência do hospital as 8h18, passou por avaliação com médico ortopedista e, no momento, está no centro cirúrgico.
Ressaltou que outras informações só poderão ser passadas “ao término do procedimento cirúrgico”.