Menina de 4 anos é atropelada por caminhonete em Americana

Criança se desvencilhou da mãe e teve ferimentos na boca, pernas e no pé nesta terça, mas não corre risco de morte; motorista não estava embriagado


Uma menina de 4 anos foi atropelada no fim da tarde desta terça-feira (25) no bairro São Manoel, em Americana. A criança teve ferimentos na boca, nas pernas e no pé direito, sendo socorrida ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Ela não corre risco de morte.

Foto: Gama / Divulgação
Após ser atropelada por caminhonete, criança foi socorrida e não corre risco de morte

De acordo com informações da Gama (Guarda Municipal de Americana), um estudante de 20 anos transitava pela Rua Teodoro Guilherme Rheder, por volta das 17h30, quando uma criança “surgiu” de trás de um veículo estacionado na via. O jovem disse que freou sua caminhonete, mas não conseguiu evitar a colisão.

Ainda segundo a Gama, a criança teria conseguido se desvencilhar da mãe e foi em direção à rua após ver algumas crianças pelo local. Os agentes também apontaram que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a menina até o hospital. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a vítima está estável, passou pelo ortopedista, fez tomografia e irá para o centro cirúrgico.

Entretanto, o Serviço Social não conseguiu especificar qual foi a lesão.  A criança ainda será avaliada por um neurologista e por um médico especializado em traumas na face, segundo a prefeitura.

O caso será apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. A reportagem não conseguiu contato com familiares da criança até a publicação desta matéria.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora