18 de março de 2024 Atualizado 19:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SOLIDARIEDADE

Marília Mendonça visita Lar dos Velhinhos em Americana

Cantora, que se apresenta na Festa do Peão, encontrou fã em asilo, publicou em suas redes sociais e pediu doações para a entidade

Por João Colosalle

14 de junho de 2019, às 19h21 • Última atualização em 15 de junho de 2019, às 09h44

A cantora Marília Mendonça, que se apresenta esta noite na abertura da Festa do Peão de Americana, visitou o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, no São Domingos, antes do show, na tarde desta sexta-feira (14). Marília registrou a visita em seu perfil no Instagram. No post, ela incentiva que as pessoas ajudem a entidade que acolhe idosos na cidade.

No perfil, ela contou como chegou até o Lar dos Velhinhos. “Há mais ou menos um mês atrás eu comecei a receber vídeos de um senhor que mora num lar de velhinhos, que chama São Vicente de Paulo. É o senhor Paulo”, contou Marília.

Segundo a cantora, “Seu” Paulo é um de seus fãs. “Fiquei muito comovida com a história”, disse Marília. Na postagem, ela publicou os vídeos que recebeu. As imagens mostram Seu Paulo dando um beijo em uma foto da cantora colada em um guarda-roupa. “Muito fofo né, gente. Fiquei apaixonada quando vi os vídeos”, contou a cantora. Marília Mendonça disse que marcou a visita há cerca de um mês.

Na tarde desta sexta-feira, a cantora encontrou Seu Paulo no Lar dos Velhinhos. Os vídeos postados por ela mostram o fã acompanhando a visita, alegre. Nas imagens, Marília canta o sucesso “Bem Pior Que Eu”.

“Toda a equipe ficou muito emocionada, conhecemos os outros idosos. O Lar dos Velhinhos é muito organizado. E me solidarizei pelo local”, contou.

{{1}}

Publicidade