26 de julho de 2024 Atualizado 19:34

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

SUSTO

Ladrões roubam moto na Ivo Macris, ameaçam vítima de morte e voltam para tentar cumprir ‘promessa’

Vítima se escondeu no canavial e conseguiu despistar os criminosos, que desistiram de encontrá-la e foram embora

Por Paula Nacasaki

03 de abril de 2024, às 12h43 • Última atualização em 03 de abril de 2024, às 12h45

Três ladrões armados roubaram a motocicleta de um homem de 49 anos na noite desta terça-feira (2), na Estrada Ivo Macris, entre Americana e Paulínia, o ameaçaram de morte e voltaram para tentar cumprir a “promessa”. Apesar do susto, a vítima se escondeu no canavial e conseguiu despistar os criminosos.

Estrada Ivo Macris – Foto: Marcelo Rocha/Liberal

Segundo relatos da vítima em boletim de ocorrência, os três criminosos estavam em duas motocicletas e anunciaram o roubo quando ela voltava de seu trabalho de moto, pela Ivo Macris, por volta das 19h30.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Depois disso, de acordo com o homem, os ladrões afirmaram que ele tinha aparência de policial e por isso iam matá-lo. Ao terem certeza de que não tratava-se de um policial, mandaram que ele entregasse a bolsa e a moto, uma Honda XRE.

Os bandidos também perguntaram ao homem onde estava seu celular, e ele afirmou que estava na bolsa, mesmo sabendo que o aparelho estava no bolso de sua jaqueta.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Antes de fugir, os ladrões afirmaram que, se o aparelho não estivesse na bolsa, iriam voltar para matá-lo.

Assim que os criminosos saíram, a vítima ligou para a PM (Polícia Militar), pedindo socorro. Neste momento, ele notou que os ladrões estavam voltando para cumprir a “promessa” de matá-lo.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

O homem se escondeu no canavial até o trio desistir de encontrá-lo. Depois disso, pediu carona e conseguiu voltar para a casa.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Santa Bárbara d’Oeste (cidade de residência da vítima) como roubo, e as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

Publicidade