Jogos Universitários fazem prefeitura suspender aulas em Americana

Evento universitário começa nesta quinta e segue até domingo


A Secretaria de Educação de Americana suspendeu as aulas em toda rede municipal na próxima sexta-feira (21). A decisão foi tomada em virtude da realização do JUCA (Jogos Universitários de Comunicação e Arte), que começam nesta quinta (20) e seguem até domingo (23) em Americana.

Não há ponto facultativo para a data, já que a prefeitura funcionará normalmente após o feriado de Corpus Christi. O LIBERAL teve acesso a um e-mail assinado pela secretária de Educação, Evelene Cesare Ponce Medina, informando que os servidores estavam dispensados do trabalho.

“Esta decisão foi tomada considerando que o calendário escolar de todas as unidades tem dias letivos acima do mínimo exigido por lei”, traz o texto.

Entretanto, os servidores do Setor de Merenda Escolar, “Mãos que Acolhem”, Manutenção, Secretaria de Educação e servidores da Educação que prestam serviços no CPC (Centro de Prevenção à Cegueira) trabalharão normalmente.

Juca

Os Jogos Universitários de Comunicação e Arte ocorrem no Ginásio de Esportes Roberto Polati, no Antonio Zanaga, no Centro Cívico Municipal de Americana, Jardim Colina, no Tênis Clube, Parque Novo Mundo, e no Campo Rugby do Nova Americana.

Além do esporte, o evento contará ainda com shows do Djonga, Gloria Groove, Tati Quebra Barraco, MC MM, dentre outros. Os ingresso custam a partir de R$ 90.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora