17 de junho de 2024 Atualizado 09:37

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Imóvel abandonado acumula entulho

Vizinha da residência mora no São Jerônimo há três anos e afirmou que nunca viu o imóvel ocupado ou recebendo algum tipo de limpeza

Por Leonardo Oliveira

04 de junho de 2019, às 07h26

A balconista Jéssica Sallati, de 26 anos, relata o estado de abandono em que se encontra uma casa na Rua João Dell Agnese, no São Jerônimo, em Americana. Ela conta que mora no bairro há três anos e que nunca viu o imóvel ocupado ou recebendo algum tipo de limpeza.

Foto: Divulgação
Casa acumula mato e entulho, sendo que ratos e escorpião foram encontrados

O espaço acumula mato alto e entulho e existe proliferação de animais peçonhentos devido às condições atuais. “Apareceu três ratos, um escorpião, fora os mosquitos da dengue. Tem telha abandonada, fossa aberta”, disse a reclamante ao LIBERAL.

Ela teme pela segurança da filha de 1 ano e do pai que está acamado e não pode se locomover. Os dois moram junto com ela. “Tem muitos brinquedos dela que ratos passam por cima”, acrescentou. Uma reclamação foi feita pela balconista à Prefeitura de Americana, mas até o momento não houve solução para o problema.

A Unidade de Serviços Urbanos informou ao LIBERAL que não possui reclamação sobre o endereço mencionado e que o fiscal do setor irá ao local para averiguar o fato e providenciar a devida notificação ao proprietário.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade