16 de janeiro de 2021 Atualizado 16:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Reincidentes

Horas após ser solta da cadeia, dupla furta residência em Americana

Homens estavam presos por furto a veículo e foram soltos na última segunda-feira

Por Paula Nacasaki

05 jan 2021 às 11:34 • Última atualização 05 jan 2021 às 13:18

Os itens levados no furto a residência foram recuperados pela Polícia Militar - Foto: Divulgação - Polícia Militar

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (5) após furtarem uma residência no São Vito, em Americana. O crime aconteceu horas depois de ambos terem sido soltos da cadeia de Sumaré.

Segundo informou o cabo da Polícia Militar, Danilo Machado, os ladrões de 24 e 25 anos estavam presos por furto a veículo e foram soltos na última segunda-feira (4).

Na madrugada de terça, entraram em uma residência na Rua Francisco Galassi e furtaram uma gaiola com um canário Belga, uma bicicleta e outros pertences.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender a ocorrência e ao chegarem no local flagraram a dupla de criminosos.

Eles já tinham levado a gaiola com o pássaro, a bicicleta, uma mochila contendo dois pares de botas, um óculos de sol e algumas peças de roupas e tinham retornado ao local do furto para pegarem outros bens.

Os itens furtados e o canário Belga foram recuperados pela PM em buscas pela Vila Bertine e, posteriormente, foram devolvidos para a dona do imóvel.

Os dois foram levados a Delegacia de Americana e ficaram presos. Eles seriam encaminhados novamente para a cadeia de Sumaré.

Publicidade