25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem fica preso nas ferragens em acidente na Avenida Iacanga

Veículo Fiorino estava estacionado quando foi atingido por um Creta e arrastado até poste; vítima foi socorrida pelos bombeiros com ferimentos leves

Por Marina Zanaki

24 de junho de 2019, às 19h21 • Última atualização em 24 de junho de 2019, às 19h33

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Veículo Fiorino estava parado quando foi atingido por Creta e empurrado até poste

O Corpo de Bombeiros socorreu na tarde desta segunda-feira (24) um homem que preso nas ferragens de um veículo Fiorino após um acidente de trânsito na Avenida Iacanga, em Americana. O carro estava estacionado quando foi atingido por um veículo Creta. Com o impacto, a Fiorino foi arrastada até um poste e o motorista ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado com ferimentos leves e consciente, e encaminhado ao Pronto-Socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado às 16h44. A corporação foi acionada e ao chegar no local encontraram a vítima, um homem de cerca de 43 anos, presa nas ferragens do veículo. Os militares realizaram o desencarceramento e conseguiram retirar a vítima em segurança.

O motorista do Creta não teve ferimentos e negou atendimento. Ele não explicou à corporação como perdeu o controle do veículo e chocou-se contra o carro Fiorino parado. Para o atendimento da ocorrência, foram necessários um caminhão, duas viaturas de resgate e nove bombeiros.

Publicidade