25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Homem é preso após furtar hortifruti na Avenida Cillos

Ladrão foi encontrado no depósito do comércio após danificar uma porta e uma caixa registradora

Por Paula Nacasaki

26 de abril de 2020, às 18h48 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 10h22

Um homem foi preso após furtar um hortifruti na avenida Cillos, em Americana, na noite deste sábado (25). Ele estava escondido no depósito do comércio quando foi encontrado pela PM (Polícia Militar).

Foto: Divulgação / Maps
PM foi acionada via rádio e encontrou o ladrão escondido no depósito do comércio

Segundo informações da PM, por volta das 23h, eles foram solicitados via rádio, para atender uma ocorrência de furto em andamento, em um hortfrut, localizado na Avenida Cillos, na Vila Pavan em Americana. Quando chegaram ao estabelecimento comercial viram uma porta danificada e uma caixa registradora quebrada. Havia ainda produtos separados para serem levados, de acordo com relatos da PM.

Diante disso, eles começaram a procurar o suspeito e o encontraram escondido no depósito do comércio. O ladrão foi levado a CPJ (Central de Polícia Judicária de Americana) onde recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado.

Outro caso. Um supermercado foi furtado na Rua das Azaleias, na Cidade Jardim por volta das 13h deste sábado (25). O suspeito foi detido no estacionamento do estabelecimento comercial pelo segurança do comércio. Não foi informado qual produto era furtado.

Na CPJ (Central de Polícia Judiciária), o caso foi registrado e o autor do furto liberado após prestar depoimento.

Publicidade