22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Gama recupera carro furtado e detém dois por receptação em Americana

Veículo tinha queixa de furto em Santa Bárbara; dupla disse ter comprado o automóvel por R$ 20 e uma quantia de drogas

Por Paula Nacasaki

03 de abril de 2024, às 12h13 • Última atualização em 03 de abril de 2024, às 12h27

A Gama (Guarda Municipal de Americana) recuperou na noite desta terça-feira (2), em Americana, um carro que tinha sido furtado em Santa Bárbara d’Oeste. Dois foram detidos por receptação e apenas um deles permaneceu preso após prestar depoimento.

Carro foi recuperado em Americana – Foto: Gama/Divulgação

De acordo com a corporação, durante patrulhamento pela região central de Americana, por volta de 23h30, os guardas viram um Ford Ka trafegando na contramão e com os faróis apagados pela Rua Carlos Gomes.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ao consultarem o emplacamento do veículo, os patrulheiros constataram que o Ka tinha queixa de furto na cidade de Santa Bárbara. A data deste crime não foi divulgada. Os guardas, então, deram sinais de parada e abordaram os dois ocupantes do carro.

Inicialmente, a dupla afirmou que tinha pegado o carro na mesma rua com um outro homem, entretanto, como ele não foi encontrado, os suspeitos mudaram a versão.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

Disseram que compraram o carro de um morador de Santa Bárbara momentos antes da abordagem policial – eles pagaram pelo veículo R$ 20 e uma certa quantidade de entorpecentes. A negociação tinha acontecido no viaduto Amadeu Elias.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Ambos foram levados à delegacia. Um dos homens foi liberado, por motivo não informado, mas segue como investigado neste caso. Já o outro detido foi autuado em flagrante por receptação e permaneceu preso.

As notícias do LIBERAL sobre Americana e região no seu e-mail, de segunda a sexta

* indica obrigatório

Publicidade