Americana
Casal é preso com 937 pinos de cocaína no Pq. da Liberdade
Além disso, suspeitos ainda possuíam 322 porções de maconha na casa da mãe da adolescente, na Rua da Solidariedade, no Parque da Liberdade
Por Leonardo Oliveira
06 de junho de 2019, às 13h44 • Última atualização em 06 de junho de 2019, às 17h49
Link da matéria: https://liberal.com.br/cidades/americana/gama-prende-casal-com-937-pinos-de-cocaina-no-parque-da-liberdade-1022886/
Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (5) com 937 pinos de cocaína e 322 porções de maconha no Parque da Liberdade, em Americana. Os entorpecentes estavam na casa da mãe de um dos suspeitos, uma adolescente, e foram descobertos pela Gama (Guarda Municipal de Americana).
Além disso, foram encontrados também R$ 2.144,00 em dinheiro, dois frascos de produto químico utilizado para a mistura das drogas, um celular roubado e outros três smartphones. O tráfico foi descoberto após patrulheiros terem localizado porções de maconha dentro do veículo que o casal ocupava, além de R$ 674.
A adolescente ficou nervosa durante a abordagem e confessou que havia mais drogas em sua casa – ela disse que as guardava para o namorado. A Gama se deslocou até a Rua da Solidariedade e realizou a apreensão.
O homem era procurado pela Justiça por tráfico de drogas e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado até a cadeia de Sumaré, enquanto a adolescente acabou recolhida a cadeia feminina de Monte Mor pelo mesmo crime.