02 de março de 2021 Atualizado 00:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Gama impede festa de carnaval em boate da Praia Azul

Gerente da Boate Tropical Show nega que evento iria acontecer

Por Paula Nacasaki

15 fev 2021 às 10:21

A Gama (Guarda Municipal de Americana) impediu a realização de uma festa de carnaval neste domingo (14), no São José, na região da Praia Azul, em Americana. A boate nega organização do evento.

Segundo informações da Gama, uma denúncia anônima chegou à corporação afirmando que um uma festa de carnaval ocorreria na Boate Tropical Show.

O evento “Folia de Carnaval” teria sido organizado pelas redes sociais e ao menos 200 pessoas já tinham confirmado presença. A festa ocorreria do 12h até às 2h.

Em um grupo de WhatsApp, ao menos 200 pessoas tinham confirmado presença – Foto: Gama / Divulgação

Os patrulheiros estiveram no local por volta das 14h no local, que fica na Rua João Bernardes Nogueira, e não observaram nenhuma movimentação de convidados ou organizadores.

Em contato com o gerente, os patrulheiros foram informados de que nenhuma festa ocorreria no estabelecimento.

No entanto, para garantir a segurança sanitária em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os guardas continuaram no patrulhamento em frente a boate até às 15h.

O evento “A Folia de Carnaval” foi lançado na página do Facebook e por lá o interessado em participar da festa era direcionado a um grupo fechado no WhatsApp.

FOLIA TROPICAL – Foto: Reprodução

Ao LIBERAL, o gerente da Boate Tropical Show, que não quis ter seu nome divulgado, afirmou que o evento não aconteceria. “Não tem como impedir um evento que não aconteceu, não sei de onde a guarda tirou essa informação”, disse o gerente.

Questionado sobre a organização nas redes sociais, o gerente informou que possivelmente se tratou de algum concorrente querendo prejudicar a boate.

Publicidade