18 de maio de 2022 Atualizado 20:02

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Assalto

Família é feita refém de assaltantes no Jardim da Balsa

Seis ladrões encapuzados abordaram a filha do casal, que estava na rua, e realizaram o assalto à residência

Por Paula Nacasaki

30 Junho 2020, às 09h34 • Última atualização 30 Junho 2020, às 09h49

Uma família de Americana foi feita refém na madrugada desta terça-feira (30) por seis bandidos, sendo que três deles estavam armados na ação. Os ladrões levaram um televisor, documentos, cartões e uma caminhonete, que foi localizada pela Gama (Guarda Municipal de Americana). Ninguém foi preso pelo crime.

Caso foi registrado na Polícia Civil de Americana, que irá conduzir as investigações do crime – Foto: Marcelo Rocha – O Liberal.JPG

Uma das vítimas, um encarregado de 35 anos, informou que filha dele, uma estudante de 14 anos, e uma amiga estavam em frente a residência por volta da meia-noite, quando seis homens encapuzados se aproximaram e obrigaram a adolescente entrar no imóvel.

Dentro da casa, os pais da adolescente foram acordados pelos ladrões e tiveram seus pés e mãos amarrados e foram amordaçados. Eles receberam ameaças de morte caso não entregassem dinheiro e a chave do carro.

De acordo com o encarregado, dos seis ladrões, três deles estavam armados. A família foi feita refém por aproximadamente 30 minutos. Posteriormente o bando fugiu com o carro das vítimas, além de jóias, documentos, calçados, cartões do banco e um televisor.

Momentos após a comunicação do roubo, guardas municipais encontraram a caminhonete roubada em uma rua próxima do local do crime. Já os envolvidos na ação criminosa não foram localizados até a publicação desta matéria.

O caso foi registrado na delegacia do município e será investigado. Há câmeras de segurança no imóvel, que podem auxiliar na identificação dos ladrões. O carro foi devolvido ao encarregado.

Podcast Além da Capa
Os eleitores brasileiros ainda não sabem em que data irão às urnas neste ano para escolher novos prefeitos e vereadores. Diante dessa indefinição, como se comportam as campanhas em Americana e região nesse momento? Afinal, considerando a data originalmente prevista (4 de outubro), faltam menos de 100 dias para as eleições. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira recebe o repórter André Rossi e editor-executivo e chefe de reportagem do LIBERAL, João Colosalle, para discutir o cenário regional.

Publicidade