25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

GRATUITO

FAM realiza evento de empreendedorismo feminino

Realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, evento é gratuito e é necessário fazer a pré-inscrição

Por Marina Zanaki

11 de março de 2020, às 08h01 • Última atualização em 11 de março de 2020, às 08h02

A FAM (Faculdade de Americana) realiza na noite desta quarta-feira (11) uma roda de conversa sobre carreira e empreendedorismo feminino. O evento é gratuito e aberto ao público externo. Como as vagas são limitadas, os interessados precisam fazer uma pré-inscrição.

Foto: Divulgação/FAM
Evento será nesta quarta-feira, na FAM

Realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o bate papo vai contar com a presença de duas convidadas – a proprietária da Padoca da Alma, Gabriela Jorge, e a diretora de marketing da Danny Cosméticos, Mariella Scuro.

“Este é um momento para mostrar ao mercado e também aos nossos alunos que a mulher pode sim ter o seu espaço ou seu próprio negócio no mercado de trabalho. E por isso trouxemos duas jovens referências na cidade, para mostrar que tudo isso é possível com muita dedicação”, disse a diretora acadêmica da FAM, Célia Jussani.

Assistente de Marketing da instituição de ensino, Sophia Diseró explicou que o objetivo do evento é empoderar as mulheres para o empreendedorismo e para cargos de liderança.

“Desde sempre a gente conhece pais de família, donos de negócios, empresários, e a mulher acaba em segundo plano. Trouxemos então exemplos de mulheres de diferentes nichos que chegaram a um cargo alto ou fazem um trabalho legal para contar como chegaram onde estão e incentivar as estudantes, colaboradoras e o público externo”, convidou Sophia.

O evento começa às 19h e, para garantir a vaga, é preciso fazer a inscrição no site da faculdade. A FAM fica na Avenida Joaquim Bôer, número 733, Jardim Luciane.

Publicidade