25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Empresário relata desabastecimento desde julho de 2018

Morador da Rua Vital Brasil, em Americana, diz que o DAE já foi acionado, mas que falta d’água persiste

Por Da redação

28 de outubro de 2019, às 10h43

O empresário Fernando Antônio, de Americana, afirma ter problemas com abastecimento de água em sua residência desde julho de 2018 e que só tem acesso à água durante a noite, às 21h. Ele mora na Rua Vital Brasil, no bairro Vila Santo Antonio.

Do ano passado até o momento, ele relata já terem sido abertas nove ordens de reclamação e que já havia lhe sido prometido o conserto do problema em 15 dias, em 31 de janeiro deste ano, o que não aconteceu.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Empresário diz que Departamento de Água já foi acionado, mas que falta d’água persiste

A informação que recebia do DAE, segundo informou ao LIBERAL, é de que existia uma rede entupida perto de sua residência, o que já fez com que ficasse três dias sem abastecimento. Segundo ele, o DAE já foi até o endereço, chegou a cortar o asfalto, mas não deu continuidade na ocorrência.

Questionada pela reportagem do LIBERAL, o DAE de Americana confirmou a existência do problema de Fernando e informou que enviaria uma equipe ainda neste final de semana para percorrer o trecho da rede de abastecimento no local, avaliar a situação e “dar uma solução o mais breve possível”.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade