25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Empresário é preso em esquema de delivery de drogas sintéticas

Foram apreendidos 23 comprimidos de ecstasy, cinco trouxinhas e pedaços de maconha, além de uma réplica de pistola

Por Cristiani Azanha

28 de junho de 2022, às 09h07

Droga foi apreendida durante operação da Dise - Foto: Divulgação - Polícia Civil

Um empresário de 18 anos foi preso após ser acusado de atuar em um esquema de “delivery de drogas sintéticas”, durante operação desencadeada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), no Parque Novo Mundo, na manhã desta segunda-feira (27). Foram apreendidos 23 comprimidos de ecstasy,  cinco trouxinhas e pedaços de maconha, além de R$ 109, um veículo VW Gol prata, dois celulares, balanças digitais, duas facas e uma réplica de pistola.

Segundo a Polícia Civil, o empresário americanense já era investigado por atuar na modalidade de disque-entregas de drogas na região. Eles conseguiram localizar o investigado enquanto tentava realizar a entrega de 20 comprimidos de ecstasy e um pedaço de 25 gramas de maconha. Nas buscas, mais drogas foram localizadas, além de dinheiro,  balanças digitais e uma réplica de pistola.

Conduzido à sede da delegacia especializada, o empresário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Marco Antonio Pozeti. Depois foi transferido para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará por audiência de custódia.

Publicidade