Dise apreende 313 porções de maconha no Jardim dos Lírios

Após investigação, policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e conseguiram prender indivíduo que tinha drogas e dinheiro do tráfico guardados


Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Americana prenderam nesta terça-feira um homem que tinha guardado consigo 313 porções de maconha e dinheiro do tráfico, na Rua do Gavião, no Jardim dos Lírios.

De acordo com informações da própria Dise, após investigação, os policiais conseguiram identificar quem seria o responsável por guardar e distribuir a droga que era vendida próximo a uma quadra de esportes do bairro, um homem de 31 anos.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Porções de maconha e dinheiro foram apreendidos pela Dise de Americana no Jardim dos Lírios

Sendo assim, foi expedido um mandado de busca e apreensão para a residência do mesmo e, sendo assim, os policiais abordaram o indivíduo nesta terça, encontrando com ele, inicialmente, sete porções de maconha.

No entanto, na casa dele foram encontradas mais 306 porções da mesma drogas, distribuídas em 11 kits de venda, e, em outros locais indicados pelo detido, foram apreendidos R$ 1.089,00 em dinheiro. O peso total da droga foi de 782,7 gramas.

Questionado, o homem confessou o crime de tráfico de drogas e foi preso em flagrante por este crime, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, onde passaria por audiência de custódia.

 

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora