19 de setembro de 2024 Atualizado 14:42

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

POLÍCIA

Dise apreende 15 kg de maconha em estúdio de tatuagem em Americana

Polícia prendeu tatuador de 21 anos após denúncia de "odor forte" no estúdio

Por Cristiani Azanha

17 de setembro de 2024, às 16h56 • Última atualização em 17 de setembro de 2024, às 17h11

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) descobriram, nesta terça-feira (17), um estúdio de tatuagem no bairro Catharina Zanaga, em Americana, que era usado como depósito de drogas. Dentro de um armário foram localizados 15 tijolos de maconha pesando, no total, 15 kg. Um tatuador de 21 anos foi preso e deve responder por tráfico de drogas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

De acordo com os agentes, a investigação foi iniciada após denúncias de um odor forte de maconha em um edifício com salas comerciais na Avenida Carmine Feola, onde funcionava o estúdio de tatuagem.

Maconha foi apreendida em estúdio de tatuagem pela Dise, em Americana – Foto: Dise/Divulgação

Conforme divulgado pela delegacia, os policiais passaram a monitorar o estúdio de maneira velada. Quando o proprietário abriu o estabelecimento, foi abordado e indagado sobre a existência de drogas no local.

Siga o LIBERAL no Instagram e fique por dentro do noticiário de Americana e região!

O tatuador, então, confessou que guardava a droga para um traficante para ganhar um dinheiro extra, mas não disse a identidade. No estúdio, os investigadores também encontraram um celular e R$ 690 em dinheiro. O suspeito foi ouvido na sede da delegacia especializada e depois levado à Cadeia de Sumaré.

Publicidade