21 de junho de 2024 Atualizado 23:11

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Desempregado ateia fogo a bar no Parque das Nações

Proprietária do estabelecimento comercial cobrou indivíduo sobre pagamento da conta que ele tinha e ele se irritou, colocando fogo em uma área externa

Por Danilo Reenlsober

02 de junho de 2019, às 20h12

Um homem ateou fogo a um bar localizado no Parque das Nações, em Americana. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele ficou irritado depois que a proprietária do comércio cobrou por dívidas que ele possui no local. O fogo atingiu a parte externa no imóvel e uma motocicleta que estava estacionada. Ninguém ficou ferido.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Caso foi registrado na central de Polícia Judiciária de Americana

O caso ocorreu por volta das 19h deste sábado (1º). Segundo a dona do bar, a comerciante I.F.S., de 53 anos, o desempregado H.T. é cliente assíduo do comércio, no entanto, frequentemente pede para que seu consumo no comércio seja marcado como fiado.

O problema, segundo a comerciante, é que como o cliente está desempregado, está com dificuldade de pagar a dívida. Neste sábado, ele voltou ao local e, ao ser cobrado, ficou irritado. A proprietária do bar afirmou que não foi a primeira vez que ambos tiveram desentendimentos.

Ela pediu que ele pagasse a conta e o homem ficou nervoso. Saiu do bar e, com um material inflamável, ateou fogo à área externa do imóvel. O fogo atingiu uma motocicleta que pertence à comerciante.

Outros clientes ajudaram a apagar o fogo. O homem ainda ameaçou a vítima, dizendo que voltaria para queimar seu carro. Ele deixou o local antes da chegada da PM (Polícia Militar) ao local.

Publicidade