Criança de 3 anos morre engasgada com carne em Americana

O menino estava em casa com a família quando houve o acidente; ele foi levado ao HM, mas não resistiu e faleceu na noite deste domingo


Um menino de três anos morreu engasgado com um pedaço de carne na noite deste domingo (14), no bairro São José, em Americana. Miguel Liper de Souza estava em casa com a família quando o acidente aconteceu.

Foto: Divulgação / Arquivo Familiar
Miguel tinha três anos de idade e residia no bairro São José 

O pai da criança, de 24 anos, disse que o filho se engasgou por volta das 22h35 e que, imediatamente, uma esquipe de resgate foi chamada e foram realizados procedimentos conforme orientação.

A criança foi levada para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, mas não resistiu. O óbito foi constatado às 22h55. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). As informações constam em boletim de ocorrência registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório do corpo de Miguel, mas este deveria acontecer no Cemitério da Saudade. Ao LIBERAL, o pai dele afirmou somente que o enterro seria no Cemitério Parque Gramado, em Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora