24 de fevereiro de 2024 Atualizado 20:17

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Corpo de morador de rua é encontrado no Campo Limpo

Oclair Paziam, de 39 anos, pode ter morrido de pneumonia, diz a PM; cadáver foi achado na Rua Alarico Santa Rosa, durante a manhã

Por Leonardo Oliveira

07 de junho de 2019, às 12h56 • Última atualização em 07 de junho de 2019, às 13h14

O corpo de um morador de rua foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), no Campo Limpo, em Americana. De acordo com a Polícia Militar, uma das possibilidades é de que Oclair Paziam, de 39 anos, tenha morrido de pneumonia.

Foto: Arquivo / O Liberal
Boletim de ocorrência foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana as 10h57 desta sexta

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência na Rua Alarico Santa Rosa, por volta das 8 horas, e comunicou àa Polícia Civil, que esteve no local com dois investigadores. A vítima foi encontrada na calçada, já em estado de óbito.

De acordo com o delegado José Donizete Melo, da CPJ (Central de Polícia Judiciária), não havia sinais de violência no cadáver. “Pode ser que tenha alguma coisa que não estava visível, mas aparentemente não”, disse.

Um boletim divulgado pela PM diz que o perito constatou que ele provavelmente morreu de pneumonia. Outra possibilidade, destacada pelo delegado José Donizete de Melo, da CPJ, é de que a causa tenha sido uma hipotermia, já que a temperatura média durante a madrugada foi de 11°C. “Morador de rua, nessa temperatura, é uma possibilidade”, acrescentou Donizete.

Publicidade