26 de abril de 2024 Atualizado 08:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Comerciantes têm casa furtada na Vila Santa Maria

Residência foi invadida e bandidos levaram uma série de objetos pessoais, como joias, documentos e eletrônicos

Por Isabella Holouka

25 de fevereiro de 2020, às 12h52 • Última atualização em 25 de fevereiro de 2020, às 16h25

Um casal de comerciantes de Americana teve a residência furtada na noite desta segunda-feira (25). A casa na Vila Santa Maria foi invadida e uma série de objetos pessoais, como joias, documentos e eletrônicos foram levados no crime.

Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi registrado na CPJ de Americana

No boletim de ocorrência, as vítimas relataram ter percebido o furto por volta das 20h30, quando chegaram em casa e constataram que a trava do portão social estava danificada e uma janela blindex, de acesso à sala do imóvel, havia sido quebrada. Além disso, os indivíduos utilizaram um banco que estava na garagem para acessar a casa.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Ainda de acordo com o registro da ocorrência junto à Polícia Civil, os bandidos levaram uma mala, uma bolsa de viagem, duas bolsas tiracolo, uma carteira, uma torre de som, uma televisão 60 polegadas, um notebook Apple, cinco relógios de marcas nacionais e importadas, 30 peças de joias (sendo pulseiras, anéis, brincos, correntes, pingentes e gargantilhas), 150 peças de bijuterias finas, dois perfumes importados, um iPhone, um edredom king size, RG, CPF e CNH de uma das vítimas, quatro cartões de banco e R$ 950 em dinheiro.

As vítimas chegaram a acionar a PM (Polícia Militar), que compareceu e instruiu o casal na realização de um boletim de ocorrência. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) também foram solicitados ao local.

Os criminosos envolvidos no furto não foram identificados ou localizados. Não há informações sobre câmeras de segurança. Procuradas pelo LIBERAL, as vítimas não quiserem comentar o caso.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A mobilização em Americana e Santa Bárbara em torno do Carnaval, a festa mais popular do País, é o assunto dessa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça:

{{1}}

Publicidade