20 de junho de 2024 Atualizado 00:54

Notícias em Americana e região

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Calçada afunda e provoca queixas na Vila Amorim

Calçada na Rua Vicente de Carvalho está afundando e que as autoridades municipais não teriam conseguido identificar o motivo

Por André Rossi

05 de junho de 2019, às 08h10 • Última atualização em 05 de junho de 2019, às 11h23

O marceneiro Elio Aparecido Zen Junior, de 46 anos, reclama da situação da calçada em frente ao seu imóvel, na Rua Vicente de Carvalho, na Vila Amorim, em Americana. O morador afirma que ela está afundando e que as autoridades municipais não teriam conseguido identificar o motivo.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Problema na rua ocorre há bastante tempo e morador diz que a causa é desconhecida

“Já faz uns dois anos. O pessoal da prefeitura veio aqui uma vez e diz que era função do DAE (Departamento de Água e Esgoto) resolver. Aí veio o DAE, abriu a calçada da vizinha, que poderia ter algum problema, mas não tinha nada”, afirmou Elio.

O morador diz que além da questão estrutural, o problema faz com que água da chuva fique acumulada no ponto. “Está parando água. Até a moça [fiscal] da dengue falou que tem muita água parada na sarjeta. É perigoso”, disse.

Através da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Americana afirmou que “não existe reclamação registrada de afundamento de calçada no endereço informado”. E orientou que reclamações devem ser feitas pelo 0800-123-737.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

Publicidade