Buraco reaparece em cruzamento na Vila Biasi


A moradora da Vila Biasi, Rose Ongaro, de 51 anos, reclama de um buraco no cruzamento entre a Rua do Alumínio e a Rua do Manganês, em Americana.

Segundo ela, o local foi mal recapeado e as chuvas fizeram o buraco reaparecer há pelo menos 3 meses. “É perigoso, direto você vê carros frearem para não passar com tudo por cima”, contou ela à reportagem do LIBERAL.

Foto: Divulgação
Moradora diz que buraco recapeado reapareceu em cruzamento na Vila Biasi após chuva

“Outro dia meu filho estava vindo de moto, não viu, passou ali em cima e quase caiu”, disse Rose, que mora há 30 anos na Rua do Alumínio.

A moradora confirmou ao LIBERAL que os problemas com o aparecimento de buracos na via são frequentes. Por conta disso, Rose contou à reportagem ter desistido de informar a Prefeitura de Americana sobre a situação.

O LIBERAL questionou a prefeitura sobre o problema apontado pela moradora da Vila Biasi. Em resposta enviada pela assessoria de imprensa, a administração informou que a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos vai encaminhar uma equipe até o local para verificar o problema. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora