Buraco em rua da Vila Medon causa danos em carro

Morador afirma que o buraco não estava sinalizado quando passou pela via com seu carro


Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Buraco causou estragos em carro e DAE prometeu finalizar conserto ainda na segunda-feira

Um morador está reclamando de um buraco na rua Rua Achiles Zanaga, altura do número 297, na Vila Medon, em Americana. Ele afirma que o buraco não estava sinalizado quando passou pela via com seu carro. “Não tinha sinalização e quando eu estava saindo do trabalho caí naquele buraco, que entortou a barra de direção do meu veículo e afetou uma das rodas da frente”, afirmou. No momento o buraco está sinalizado, porém continua aberto. “Choveu e existe risco de afundar ainda mais. O local já está virando uma vala”, disse o morador.

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) se pronunciou por meio da Prefeitura de Americana dizendo que “se trata de uma vala referente à execução de uma ligação de água, que rebaixou”. O reparo foi realizado na noite de quinta-feira, mas ficou pendente a recomposição do asfalto, programada para ser executada na segunda-feira, dia 15.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora