22 de setembro de 2020 Atualizado 23:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Bueiro entupido deixa mau cheiro no Parque das Nações

Por Da redação

08 jan 2020 às 09:20

Um bueiro entupido na Rua Índia, em frente ao número 122, no Parque das Nações, em Americana, vem causando transtornos há dois meses para os vizinhos do local.

De acordo com o aposentado Jair Herrera, de 56 anos, que mora próximo ao bueiro, além dos riscos de alagamento que pode ocorrer em dias de chuva, a principal queixa é o odor que fica no ambiente.

Foto: Divulgação
Problema com o bueiro ocorre há dois meses e nenhuma providência foi tomada

“É um bueiro, mas ele vaza uma água fedida, dá impressão que é de esgoto. Ele começa a encher ao longo do dia e começa a vazar, escorre por cima da guia e até para o meio da rua”, comentou o aposentado.

Ele ainda acrescentou, que o bueiro fica em frente a um lava jato e o comerciante também reclama do mau cheiro, já que atrapalha os clientes. Jair fez denúncias no DAE (Departamento de Água e Esgoto), de Americana, que chegou a ir no local, mas constatou, segundo o morador, que não era problema relacionado ao departamento, mas sim da prefeitura.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informou que vai encaminhar uma equipe ao local para verificar o problema e tomar as medidas necessárias.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade