Bueiro entupido deixa mau cheiro no Parque das Nações


Um bueiro entupido na Rua Índia, em frente ao número 122, no Parque das Nações, em Americana, vem causando transtornos há dois meses para os vizinhos do local.

De acordo com o aposentado Jair Herrera, de 56 anos, que mora próximo ao bueiro, além dos riscos de alagamento que pode ocorrer em dias de chuva, a principal queixa é o odor que fica no ambiente.

Foto: Divulgação
Problema com o bueiro ocorre há dois meses e nenhuma providência foi tomada

“É um bueiro, mas ele vaza uma água fedida, dá impressão que é de esgoto. Ele começa a encher ao longo do dia e começa a vazar, escorre por cima da guia e até para o meio da rua”, comentou o aposentado.

Ele ainda acrescentou, que o bueiro fica em frente a um lava jato e o comerciante também reclama do mau cheiro, já que atrapalha os clientes. Jair fez denúncias no DAE (Departamento de Água e Esgoto), de Americana, que chegou a ir no local, mas constatou, segundo o morador, que não era problema relacionado ao departamento, mas sim da prefeitura.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informou que vai encaminhar uma equipe ao local para verificar o problema e tomar as medidas necessárias.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora