25 de abril de 2024 Atualizado 23:44

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Furto

Bandidos furtam até bebedouro de empresa em Americana

Caso aconteceu na noite deste domingo, no Parque das Nações, e foi flagrado pela Guarda Municipal

Por Danilo Reenlsober

09 de julho de 2019, às 13h16 • Última atualização em 09 de julho de 2019, às 13h18

Uma empresa de forros e divisórias, localizada na Avenida São Jerônimo, no Parque das Nações, em Americana, foi invadida e furtada na noite deste domingo. Foi a própria Gama (Guarda Municipal de Americana) que flagrou o ocorrido, comunicando o proprietário logo em seguida. Entre os objetos furtados, os bandidos levaram até um bebedouro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação aconteceu na noite do domingo. O empresário foi informado pela Guarda Municipal que pessoas desconhecidas tinham invadido a empresa.

Ele se dirigiu ao local e constatou que os ladrões tinham retirado a tela de proteção do portão, aberto a porta – retirando a trava de segurança – e, em seguida, entrado no imóvel. Eles furtaram um computador, um celular e até mesmo um bebedouro. Os ladrões danificaram também a linha telefônica. O local não possui câmeras de segurança.

Um vizinho da empresa afirmou que, por volta das 21h, viu um homem suspeito pelo local – ele seria negro, em uma bicicleta prata e usava uma touca na cabeça.

O caso foi apresentado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e deve ser investigado.

Publicidade