28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

COVID-19

ASSISTA: Rodrigo José faz live em prol da Apae de Americana

Show de cantor de Americana busca arrecadar doações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais na cidade

Por João Colosalle

13 de maio de 2020, às 18h52 • Última atualização em 13 de maio de 2020, às 19h06

O cantor de Americana, Rodrigo José, realiza nesta quarta-feira (13) uma live em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. Na ocasião, ele também lança o novo disco “Rodrigo José – Volume 3”.

Acompanhe a transmissão, feita em parceria com a produtora iTV Vídeo e Comunicação.

As doações para a Apae de Americana poderão ser feitas através de um QR Code divulgado durante todo o tempo da live.

Atualmente, em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a entidade está enfrentando dificuldades financeiras, o que afetou o contrato de 75 funcionários.

O show é apresentado pelo jornalista Alex Ferreira, que comanda a entrevista com o cantor.

“Já estávamos pensando em fazer a live, mas pela situação que estamos vivendo, entendemos que não teria sentido fazer uma transmissão ao vivo sem o propósito de ajudar alguém, aí o pessoal da Apae de Americana nos procurou e surgiu a oportunidade. Estamos muito felizes em poder colaborar”, disse Rodrigo José.

Além do caráter beneficente e o lançamento do novo disco, Rodrigo José promete uma live com grandes surpresas para os fãs.

Com novo repertório de músicas em uma roupagem totalmente empolgante, o cantor mistura o soul, blues e rock clássico às já tradicionais canções da música popular brasileira tais como “Feiticeira”, “Doida Demais” e “Boate Azul”, além de canções autorais do cantor como “Mariana”, “Volta Amor” entre outras.

Publicidade