Árvore com morcegos incomoda no Jardim Girassol

Há dois anos, um abaixo-assinado foi feito por todos os moradores da Rua Uruguai, que também se queixam de outros transtornos que a árvore traz


Cleuza Fonseca, de 72 anos, é uma das pessoas incomodadas com uma árvore na Rua Uruguai, altura do número 207. Segundo ela, a árvore é grande e atrai vários animais.

“A árvore é enorme, os galhos são baixos, e ela fica cheia de pombas e carrapatos, e tem vários morcegos à noite. A gente fica preocupado com os nossos cachorros, fora o medo que dá de passar embaixo dela”, explicou.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Moradora reclama que árvore que fica na Rua Uruguai tem muitos problemas

Há dois anos, um abaixo-assinado foi feito por todos os moradores da rua, que também se queixam dos transtornos que a árvore traz.

“Minhas vizinhas ficam preocupadas também, pedimos para podar há quase três anos e ninguém vem, e os bichos continuam aqui”, disse Cleuza. Ela também alegou que o local fica escuro e oferece riscos de segurança.

Ao questionada sobre o assunto, a Unidade de Praças e Jardins informou, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana, que o serviço está programado para ser executado nos próximos dez dias.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora