31 de maio de 2020 Atualizado 08:00

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Após denúncia de contrabando de cigarros, homem é preso com arma

Segundo a polícia, ele deixou equipe entrar na casa e disse que revólver era do pai; caso aconteceu no São Vito, em Americana

Por George Aravanis

05 abr 2020 às 15:41

Um homem foi preso com uma arma em casa no bairro São Vito, em Americana, na noite de sábado (4). A PM (Polícia Militar) foi ao local para checar uma denúncia de que havia cigarros contrabandeados no imóvel.

De acordo com a corporação, uma equipe da Força Tática foi à casa, uma residência de fundos na Rua Gregório Luchiari, e o morador negou o contrabando. Disse, inclusive, que eles poderiam entrar para ver, segundo os policiais.

A equipe da polícia encontrou então um revólver calibre 38 com cabo de madeira e seis munições em cima do guarda-roupas. Havia ainda uma caixa de papelão com mais dez munições.

Segundo a corporação, ele disse que a arma era do seu pai e que a levou para casa porque o homem estava com problemas de saúde. O suspeito disse ainda que não sabe de quem o pai comprou o revólver. Ele foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) e acabou preso em flagrante.