25 de abril de 2024 Atualizado 12:03

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Administração amplia frota de ambulâncias para 4 veículos

Ambulâncias serão utilizadas no transporte social de pacientes, dentro e fora do município, apoio em remoções de pacientes no HM e emergência

Por Marina Zanaki

08 de junho de 2019, às 09h47

Foto: Prefeitura de Americana - Divulgação.JPG
Prefeito e o secretário de Saúde receberam novas ambulâncias

A Secretaria de Saúde de Americana ampliou a frota de ambulâncias de dois para quatro veículos. A pasta recebeu nesta sexta-feira, em sistema de locação, quatro novas viaturas. Dois desses veículos vão substituir as ambulâncias que eram utilizadas no município – elas serão devolvidas à empresa pois precisam de manutenção por conta do tempo de uso. As outras duas viaturas representam um aumento na frota.

As ambulâncias serão utilizadas no transporte social de pacientes, dentro e fora do município, apoio em remoções de pacientes no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi” e no serviço de urgência e emergência (192). Os carros são do tipo B (suporte básico de vida), modelo Master Furgão, Renault, 2018.

“Essa é a nossa luta, de sempre conseguir, dentro das limitações financeiras que a gente tem, dar o melhor à população. A gente consegue agora duas ambulâncias para o 192, duas para o transporte social; muito transporte é feito em rodovias, agora a gente faz com maior segurança e maior conforto”, afirmou o secretário de Saúde, Gleberson Miano.

Publicidade